Final de ano fashion

 Nada melhor do que o finalzinho de ano, as ferias.... Nesse momento ate a leveza chega, mas claro, nem para todos, alguns ainda tem o trabalho e poucos dias de ferias, as vezes as ferias deles chegam quando as nossas acabam.
 E nessa temporada de conhecer gente nova, uns amsos, uns abraços, um pouco de confiança é ótimo. Podemos transcrever ela no nosso look, mas nesse final de outubro vou trazer um look quente, para realçar no clima que estamos e dar um bom toque as velhas estampas floridas, estamos em um clima ótimo (para essas roupas, o calor assim também não compensa) Para tecidos leves, vamos esquecer cores escurar e lembre-se de nada muito ajustado.
Nota: Se mora em um lugar com praia, aproveite esse climinha e pule no mar, bronzeie.



    Não se esqueça de se hidratar, é importante também nos mantermos atentos nesse clima. Xo Xo

Comentários